Total de visualizações de página

agosto 04, 2010

Num grito desafabo.

Aquiete-se, Marcella. O amor não é para ti. Realmente incrível como não aprendo. Cada dia que se passa dou mais a cara a tapa e por vezes até mesmo a chutes, murros e facadas. O problema é: me permito sentir demais, mergulhar a fundo e sugar do outro toda fonte de sentimento até não restar mais nada. Sempre foi assim - tudo em demasia e com isso os "portantos" vulgarmente dizendo "só fodem comigo" fazendo com que, ao final de tudo eu saia destroçada, estraçalhada e arrebentada da relação.
Deposito ao outro confiança demais, créditos demais, doações demais, afeto demais e declarações demais e quanto a mim, tudo que se possa imaginar mas sempre de menos. É, vai ver realmente cansa. Vai ver a relação sempre acaba se desgastando mesmo, vai ver o meu doar é sempre destinado àqueles que não sabem ou por ventura não querer receber; isso é doloroso. Muito. Às vezes me pego questionando comigo mesma: "Por que, hein? Por que as coisas tomaram esse rumo? Será que realmente asfixio as pessoas como dizem por aí?", e nunca consigo chegar a uma conclusão válida, clara e e embasada em argumentos plausíveis. Nunca.
Eu amo, me declaro, sinto todas vibraões, palpitações e emoções e mais, sinto necessidade de expressar isso a qualquer preço. Isso hoje, óbvio. Pois pelo que me julgavam não quero mais transparecer ser. "Contraria, desconfortável, mascarada, incontrolável, sufocada, impenetrável, manipulada, indesejável". Isso deveras não me pertence mais e nem eu a isso.
Bem, eu ando confusa. Tanto quanto se posa estar. Não, creio que mais. Bem mais. E por enquanto não me permito nada, nem mesmo a sentir. Preciso de tempo. Do MEU tempo para pensar, analisar, fragmentar e quem sabe assim chegar a uma conclusão - o que acho bastante improvável mas sempre estarei tentando. Sempre.

"Jurei mentiras e sigo sozinho
Assumo os pecados
Os ventos no Norte não movem moinhos
O que me resta é só os gemidos."



Goblinwand.

Como a gente achou que iria ser.

Mudei tanto. Absurdamente. Chega a ser inacreditável a forma bruscas que se deu para que eu me tranformasse no que hoje sou: um cinza. Eu saio, danço, rio, papeio, delato casos, faço confissões, me arrependo, beijo meu melhor amigo em festas por não me interessar por ninguém, paparico minhas amigas e escondo das mesmas que seus namorados as traem, permaneço 23 minutos sobre um formigueiro e nunca digo a verdade sobre mim; eu nunca transpareço. Mas existo embora eu não viva.
Já me cansei de sair só, pela noite a caminhar sem destino contando os passos e procurando os possíveis "se": "Ah, mas se...", "Se eu tivesse dito...", "Se eu tivesse feito", "Se eu não omitisse", "Se... eu morresse hoje...". É. Estou cansada. Exausta dessa vida que não me proporciona prazer algum, exausta da falta do que falar das pessoas, exausta da monotonia, exausta das minhas insatisfações e também do que eu me tornei: "o" cinza. E Renato já dizia que: "a escuridão ainda é pior que essa luz cinza, mas estamos vivos ainda". Viva mas não vivendo, e há como existir uma fase mais desgastada que esta? Morna, insolúvel, intocável, paralisada no tempo? Às vezes penso qu viver da escuridão é uma opção mais válida. Em relação, claro, à vida cinza. Se é pra viver realmente que seja intensamente. Nada de meios termos - ou morre de prazer ou vive para morrer mas que seja na escuridão, e não degustando dias nublados, assombrandos e estar sozinha apreciando tudo isso da jenela do meu quarto.
A vida é. Ela simplesmente é. E basta que somente você aí queria mudá-la. Não adianta "empurrãozinho" de ninguém nem tampouco estímulo, pois depende só e somente de ti.


Goblinwand.

Amazing.

"É incrível
Num piscar de olhos você finalmente vê a luz
É incrível
Quando chega o momento você sabe que vai dar certo.
Sim, é incrível
E estou fazendo uma oração pelos corações desesperados esta noite.

Aquele último tiro são umas férias permanentes.
E quão alto você pode voar com asas quebradas?
A vida é uma jornada, não um destino
E eu não posso dizer nem o que o amanhã trará."


Pûde ver a luz, sempre soube que daria certo e quando me vi, lá estava eu orando pelos tais corações desesperados naquela noite.
És a luz, conforto e sabedoria onde sei que para sempre poderei repousar sem receio algum. Você me transmite algo que não consigo expressar - não através de palavras. É indescritível. Então sinto, absorvo e quardo somente para mim. A maneira como toca-me, acaricia-me, e a forma insaciável como me beija... É, simplesmente torna-se.
Nunca apostei fichas em nada. Em relação alguma - amorosamente dizendo, mas agora é diferente, posso sentir. É como sempre digo: "Desde que eu me sinta confortável em determinada relação, não privo-me de embriagar em sensações". E agora irei a fundo, mergulharei no abismo sem medo de perder o fôlego; e caso eu me afogue que seja em teus braços acolhedores.


Goblinwand.