Total de visualizações de página

dezembro 11, 2010

Será um atalho ou um desvio?

Prefiro não antecipar-me, pois já o fiz inúmeras vezes e o resultado nunca saira de meu agrado. Creio que dar créditos de confiança a uma pessoa não seja tão difícil, embora seja o primeiro passo a ser dado em uma relação, quanto ao desenrolar de toda situação, o qual se dá pela total confiança. Em um passado um tanto quanto distante, comigo não havia confiança. Tanto de mim para com os outros e de mim para comigo. Sequer podia confiar em mim mesma. Por isso resolvi evadir-me e vivenciar um duplo mundo: minha real vida, e meu mundo e nada mais - o escapismo.
Nunca dei-me por merecedora de prêmio algum: jamais anteriormente havia defendido uma causa justa, uma idéia válida na qual eu acreditasse e pudesse ver-me ou uma mera ânsia necessária de expressar-me, jamais os fizera. Creio que o processo transitório pelo qual passei e que ainda continua por vezes a especular-me, tenha sido complexo de se apalpar mas mais intrigante ainda quando não pudera o apalpar. Pois não sabia ao certo quem realmente era, qual era minha essência, meus pontos, ideiais, e no que podia confiar ou deixá-lo de fazer abstendo-me de apegos íntimos às pessoas.


Goblinwand.

Bruxos e vampiros.

"Foi tanta força que eu fiz por nada, a tanta gente eu me dei de graça".


Goblinwand.

São histórias esquecidas, que um dia eu quis contar pra você:

"Guardo pra te dar as cartas que eu não mando,
conto por contar,
eu deixo em algum canto."


Goblinwand.

Educação sentimental.

Quando prometestes a mim confiança, confiei. E mais que isso: entreguei-me. E ao final de tudo, fizera o favor de apenas virar-me às costas, abandonando (não somente a mim), mas tudo o que juntos contruimos, idealizados e por vezes até mesmo posteriormente tentamos contornar.
Eu desisti - não por você. E sim por mim - que aliás, é única coisa a qual tenho feito ultimamente: vivendo por mim mesma. Soa ego, frieza, tempestividade e indiferença para com as outras pessoas. Mas isso apenas é resultado de tudo o que passei, vivenciei e ainda presencio. 
Não mais.


Goblinwand.