Total de visualizações de página

fevereiro 05, 2012

Desde o fim até o começo.

Não sei ao certo. Bem, na verdade, acho que eu deveria odiá-lo profundamente! Ou não. Na verdade, não sei ao certo, bem? 

É, eu não sei o que pensar, nem a forma como agir ou a maneira que devo fazer para tentar burlar-me de minhas reais intenções, mas sei muito bem o que e como sentir; e isso eu vivencio e resguardo só para mim. Ah! Esse tempo todo eu estive ocultado, inclusive de mim mesma a ânsia profunda por possuí-lo - oh! E nem serei tão azáfama  ao proferir: "possuí-lo inteiramente". Pois somente pelo fato de simplesmente estarmos sentamos naquele banco, naquela praça, naquela bendita hora (às exatas 19:23); presenciando aquele pôr-do-sol e eu espirando teu suor que exala com regularidade e precisão de tuas entranhas, de teus poros, tuas vísceras, teus sentires. Oh, prazer!

Meu Deus, depois de tudo que juntos passamos, (ultra)passamos, vivenciamos, despudor(amo)s - é como se... Se eu simplesmente acabara de fitar-lhe, e toda a emoção contida lá atrás, nos tempos remotos de emoção e eu foria e entusiasmo quando deparamo-nos um com o outro, viesse à tona. Porque olha, é incrivelmente surpreendente, de verdade! Eu o amo tanto, mas tanto, mas tanto que por vezes cogito possibilidades desse músculo involuntário aqui, esse coraçãozinho babaca e terno vir a explodir subitamente!

Você sabe o que é passar grande parte, senão a maior do dia idealizando-o? É excelso, formidável, assombroso e estupendo a imensidão de meu afeto por ti! É vibrante. Sentes? Consegue enxergar além daquilo que superficialmente tento transparecer? Embora em vão seja; pois [...] Ah, homem!

Só quero que saibas, que independente de coisa qualquer - futura, passada ou que vivenciemos por agora que por ventura venha a escarnecer-se, que enfrentamos! Com toda garra, força, e essa nossa vontade mútua para agir com intencionalidade definida.

E bem, por essa noite, eu só queria deixar bem claro, o quanto eu o amo. Mais, imensamente maior que o amor de ontem. E amanhã... Amanhã ultrapassará o hoje esplendoroso. E assim, consecutivamente. E eu, veementemente, amando-o a cada hora, dia, mês, década, século e milênio a mais!

"Amor, meu grande amor! Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada!
Me venha sem saber se sou fogo ou se sou água!"


Goblinwand.