Total de visualizações de página

julho 23, 2009

O livro dos dias.

Não esconda a tristeza de mim, todos se afastam quando o mundo está errado - quando o que temos é um catálogo de erros - quando precisamos de carinho, força e cuidados. Este é o livro das flores; este é o livro do destino; este é o livro de nossos dias; este é o dia de nossos amores. Goblinwand.

23.

Se pretendo voar, é preciso que eu me entregue a você plenamente; mas não tem sido isso, que tenho presenciado ultimamente; pois somente o que deixo trasparecer; é minha frieza, meu passado, minha riqueza. Dei amor a quem não devia dar - não, não; dei amor a quem devia dar - não, não, não dei amor, pois não queria me encontrar. Diga-me: Tudo o que passamos para ti valeu a pena? Pois para mim não passou de vinte e três graus. Goblinwand.

Nada assim.

Nenhum encanto foi consagrado desde o início, e eu sabia disso, e mesmo assim decidi dar continuidade a algo que sabia, que não teria nem mesmo um final o qual pudesse eu sair com arranhões. Nem isso essa nossa relação pode me causar - arranhões. Nada, nada foi bom enquanto durou. O que vivemos não posso nem dizer que foi um erro - eu nem ao menos me machuquei. Posso estar sendo cruel, fria e injusta, mas às vezes temos que nos concentrar no nosso ego, e somente andar em círculos. Já me cansei de tanto errar e nunca aprender com os mesmos, e mesmo com tantos erros eu sempre saía partida e machucada ao final, mas pelo menos tivera bons momentos para relembrar; e nem isso posso relatar das coisas as quais presenciamos. Tudo o que me faz lembrar você me causa nauseas. Não sei ao certo porque as coisas se procederam dessa forma, mas isso é banal. Minhas incostâncias, seus dizeres, minha fragilidade, suas conselhos, minha falsidade. Creio realmente que eu tenha me anulado durante esse tempo todo. Me anulei da vida a qual eu deixara para trás, dos poucos amigos que ainda rme restára, das minhas coisas, das minhas necessidades, do meu vazio - anulei-me totalmente do meu mundo o qual eu sempre recorria para refugiar-me, e isso martelava em minha mente a cada hora que passava. Me queixei? Me queixei! Mas quando tive a oportunidade nas mãos, eu vi que não era bem o que eu esperava receber. Então, pude notar que o caminho mais fácil é recorrer a si próprio e não recuar nas horas de desespero; e foi o que eu fiz - e foi onde eu errei. Hoje sei - sei que o melhor que posso fazer é cuidar de mim, e rebuscar a felicidade em qualquer canto, mas em um lugar o qual eu me sinta a vontade, não tenha desespero e nem vontade de fuga, ou seja: um lugar onde eu possa me encontrar plenamente. Goblinwand.