Total de visualizações de página

agosto 04, 2010

Amazing.

"É incrível
Num piscar de olhos você finalmente vê a luz
É incrível
Quando chega o momento você sabe que vai dar certo.
Sim, é incrível
E estou fazendo uma oração pelos corações desesperados esta noite.

Aquele último tiro são umas férias permanentes.
E quão alto você pode voar com asas quebradas?
A vida é uma jornada, não um destino
E eu não posso dizer nem o que o amanhã trará."


Pûde ver a luz, sempre soube que daria certo e quando me vi, lá estava eu orando pelos tais corações desesperados naquela noite.
És a luz, conforto e sabedoria onde sei que para sempre poderei repousar sem receio algum. Você me transmite algo que não consigo expressar - não através de palavras. É indescritível. Então sinto, absorvo e quardo somente para mim. A maneira como toca-me, acaricia-me, e a forma insaciável como me beija... É, simplesmente torna-se.
Nunca apostei fichas em nada. Em relação alguma - amorosamente dizendo, mas agora é diferente, posso sentir. É como sempre digo: "Desde que eu me sinta confortável em determinada relação, não privo-me de embriagar em sensações". E agora irei a fundo, mergulharei no abismo sem medo de perder o fôlego; e caso eu me afogue que seja em teus braços acolhedores.


Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário