Total de visualizações de página

julho 26, 2009

Que tal?

Que tal fingirmos ser crianças, e brincar de infância esta noite? Que deixarmos as preocupações de lado, e só por hoje não nos exautarmos? Que tal permanecermos trancados aqui em nosso mundinho vasto de histórias bonitas, preenchidas de finais felizes; e não pensar que o amanhã ainda está por vir - mas sim, simplesmente sorrir. Que tal fecharmos os olhos e flutuar, nos desligarmos - e poder sonhar. Que tal querer desejar e poder conquistar? Sejamos felizes só por algumas horas, só por alguns minutos - não pedimos demais, apenas não queremos nos tornar imundos adultos. Goblinwand.

Faça uma lista de grandes amigos.

(...)quantos segredos que você guardava Hoje são bobos ninguém quer saber Quantas pessoas que você amava Hoje acredita que ama você... Porque essa música infla meu espaço vazio com um ar, que logo se acaba pela madrugada tinta.

Só um poquinho infeliz.

É, de algum tempo para cá, não venho crendo e me decepcionando com algumas coisas, as quais me deixam aflia, e pos vezes furiosa. Tenho pensado bastante em amizade, companheirimos, afeto, e coisas do tipo - mas nunca paro para analisá-los a fundo, pois tenho muito medo de cair em tentação e minhas ânsias falarem mais alto. "A lista" tem estado frequentemente em minha mente, e permite-me fechar os olhos para o abatimento de cada dia, e assim seguindo em frente com tudo, sem eu retirar se quer um fruto bom desse mundo. Amigos, os quais eu achava que poderia contar, confiar e me entregar - hoje não passam de colegas ou bonequinhos de enfeite em uma prateleira, e conhecidos, que e não dava importância alguma, hoje representam meu sorriso escancarado e sincero em meu rosto dia-a-dia. Ontem, passei horas conversando com um colega, o qual venho me envolvendo a cada dia que se passa, e ele é como se fose uma espécie de protetor, uma casca que envolve-me, um amigo-irmão; e com ele sinto plena segurança. E ontem ele conseguiu fazer-me sorrir até dar cólicas e nõ aguentar mais, e eu sinto medo e insegurança nessas amizades fulminantes que vem, por horas passam, pos de uma certa forma ela acabam deixando uma marca; e quase nunca agradáveis de se recordarem - a não ser, que não passem de algo indiferente e sólido em nossas vidas, assim como já aconteceu comigo, e com todos. Hoje me sinto relativamente bem, assim como sinto-me bem todos os dias - mas eu queria muita mais que sentire-me somente bem. Eu queria mesmo é sair por aí sem destino, igual a como eu fazia no passado, sem rumo, sem endereço, direção ou sentido algum, e não ter que preocupar-me com nada nem ninguém e poder dizer aos quatro ventos: - Eu me sinto feliz hoje, agora e assim quero para sempre e sempre mais. Espero, que daqui para frente minha vida erga-se novamente, e quero poder olhar ao horizonte, e reve novamente os raios de luz em cada pôr-de-sol sentada em qualquer beco e sentir-me limpa e pronta para vigorar novamente. Só isso. "És parte ainda do que me faz forte, pra ser honesto só um pouquinho infeliz." Quero ainda ter a chance de lhe provar, que sem você é impossível eu me reanimar; e muito mais do que você pense, o que sinto por ti é único, puro e verdadeiro. Goblinwand.