Total de visualizações de página

julho 07, 2010

Nostalgia:

estado melancólico causado pela falta de algo.



E é exatamente o que estou a sentir neste exato momento. Não sei ao certo, mas de repente bateu-me uma saudades do passado em que eu vivia, onde não havia preocupação com nada, e ausência permanente de compromissos e sequer passava noites em clara a procura de soluções para vastos problemas. Bons tempos. Mas como tudo passa, tudo evolui, tudo modifica-se, eu também tive de me adaptar a novas fases, novas pessoas, e principalmente a uma nova vida.

Lembro-me nitidamente dos tempos de colegial. Nunca adimiti, mas eu amava aquilo tudo. E atualmente sinto falta até mesmo do terror que era acordar cedo e enfrentar o frio da manhã. Ao chegar à escola, lá estavam elas, cada vagabunda em seu lugar - sentia-me confortável, literalmente "em casa" ao lado das mesmas. Nos tratávamos repeitosamente afáveis uma para com as outras:

- Oi, vadias!
- E aí, Marcellão!
- Embora eu esteja caindo de sono, "bóra" marcar algo pra hoje à tarde?
- Claro. Na sua casa. Com direito a colchão na sala, pornô, brigadeiro, muita comida, e escorregar na garagem ensopada de sabão.
- Fechado. Às 14:00, tudo bem?
- Fechado então, desgraçada!

(...) encerro por aqui, prossigo depois, talvez. Minha coluna dói, meu ânimo está decadente, e acho que preciso meditar um pouco.


Goblinwand.