Total de visualizações de página

julho 13, 2011

Me sinto tão só, e dizem que a solidão até que me cai bem.

Não sei se por ventura teria realmente que deixar o orgulho de lado e caminhar até você, não sei. Feristes-me tanto, tão afundo que, indago-me: "Como posso eu, ainda depois de tudo cogitar a possibilidade de correr em sua direção?". Pessoas embriagadas pelo amor, paixão e instintos doentios tornam-se cegas, se vêem deslumbrados, entulhadas, estúpidas e não conseguem enxergar suas próprias atitudes. Pera lá, pera lá - as coisas não funcionam assim - aliás, funcionam mas não produzem êxito; não é assim que tem que ser.

Eu prego tanto o amor próprio, inspiro, espiro e exalo a estima que cada qual deve ter para com si mesmo que, por vezes até me passo por egocêntrica, mas não é.  Sinto-me tão sensível diante de determinadas situações que a vontade que possuo é de verter lágrimas incansavelmente. O que as pessoas raciocinam? Tencionam? Diga-me, não compreendo! Acho um absurdo tão grande abdicar de seus próprios desejos e optar por satisfazer o próximo mesmo não estando contente, satisfeito(a). Ora, assim não.

Sempre acostumei-me tão bem à solidão. Por anos a fio fui moldada à mesma, tão docemente que... Ela simplesmente veio, nos entendemos, nos demos bem e ela permaneceu. Tenho uma relação um tanto quanto estável, sólida para com meu ermo, retiro, isolamento. Todos necessitam de momentos pertinentes somente a si mesmos. Não há como mergulhar inteiramente - de maneira total em completa no outro. Pois há você, há seu ego, há o seu "eu", há SUA vida. Então, às vezes é necessário voltar-se um pouquinho para o próprio umbigo e assentar-se, lembrar-se de ti, que ainda tens a si mesmo. É imprescindível, essencial - é uma necessidade nossa.

"Você me tem fácil demais
Mas não parece capaz
De cuidar do que possui
Você sorriu e me propôs
Que eu te deixasse em paz
Me disse vai, e eu não fui
Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu
Você me diz o que fazer
Mas não procura entender
Que eu faço só pra te agradar.

Me diz até o que vestir
Com quem andar e aonde ir
Mas não me p
ede pra voltar".

Goblinwand.