Total de visualizações de página

fevereiro 05, 2010

Saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago.

Esmalte, canoa, cremoso, impala, 7,5ml, L.9071806A, /2012.
Corrói a alma, perfura o pulmão, dilacera o fígado, estraçalha o coração.

Ali sentamos e conversamos por durante horas; eu não queria ausentar-me, queria permanecer ali intacta capturando, deliciando-me com cada gesto que fazia, encenava, cada pepel que você atuava. Eu só queria comtemplar, me dedicar, te seduzir, e não me apaixonar. Mas a vida é cruel comigo. Ela insiste em meus coração uma estaca martelar.


E olha que tentei o meu caminho
Mas tudo agora é coisa do passado
Quero respeito e sempre ter alguém
Que me entenda e sempre fique ao meu lado
Mas não, não quero estar apaixonado.


Goblinwand.

O passado, a mente, o corpo é diferente.

Eu não queria ter que enfrentá-lo novamente
Não assim, tão de repente
Creio que, que não estou tão preparada
Para novamente olhar para ti e fingir não sentir nada.


*Encontrá-lo hoje, assim, repentinamente realmente foi um "baque" para mim, e não sei, inusitadamente agi de forma fria e precisava para com você. É estranho analisar o passado, e ver quão tempo estive envolvida a fundo contigo e hoje ver que mesmo tanto tempo ter se passado a sensação plena ainda perdura, estranho isso.

*Sei que posso ter sido infantil, despretenciosa e desencorajada na época, mas creio eu, que teríamos atualmente muitos deslizes ao longo do caminho devido a desmoronamentos do passado. Talvez realmente não era para ter sido, simples assim.


[É assim, é sempre assim. Eu, oferecendo tudo a quem nada quer receber, e quando estendem-me a mão, recuso por medo ou por vezes, até um simples receio de envolver-me e sentir o pleno sabor do que é amar e ser amado com dores, tremores, ardores, sabores. Ah, esses amores].