o pesadelo que construiu o meu próprio mundo para escapar.
Total de visualizações de página
outubro 08, 2009
Ausente o encanto antes cultivado.
Pessoas - basta conhecê-las mais a fundo e perceberás que muito além do que elas se mostram há sempre mais, e é esse "mais" que tanto amedronta-me. Sabe, estive pensado, se não seria melhor somente mantermos relações, seja ela qual for somente através de transparências, mas ao mesmo tempo com um certo tom rouco de não-aproximidade. Pois um elo que se cria fortemente embaraçado é para ser duradouro, ever. Um tanto contraditória, não? Ao mesmo tempo em que menciono criar "laços" afetivos e que esses mesmos durem não para uma vida toda, mas por um bom tempo - retorço a idéia de que seja mais aconselhável não nos apegarmos tanto, a fundo, intensamente. Não sei.
Talvez eu esteja relatando isso aqui devido a um fato que ocorreu comigo hoje. Tão estúpido, tão mesquinho, mas não deixando de ser inconveniente; coisa que eu realmente preferiria, mas há atitudes que se cercam a meu redor as quais não posso deixar passarem despercebidas e nem tão pouco não importar-me.
Aquele encanto, a magia, a compreensão, a afinidade, as coisas em comum, naquele desenrolar daquela história simplesmente *puf* sumiu, evaporou, desapareceu. E hoje, somente hoje pûde comprovar o que há tempos já me desencadeada uma onda de dúvidas. Cultivei simpátia? Sim! Penso em ti a todo instante? Sim! És agora tão necessário quanto era há pouco? Não. Não mais! E claro, obviamente eu estou mentindo e tentando enganar a mim mesma. Assim como todas as feridas que tendem a atacar-me por tempos indeterminados, tenho agora em mãos meu inseparável tourniquet, o qual irá amparar-me a todo instante. Seremos daqui para frente unívocos e inseparáveis.
Certo, algo mais informal agora. Bem, eu queria xingar pra caralho, porra. Porque tipo, ah, cacete! (Parei, juro que parei). Hizos.
Então, como já são mais de meia noite (mesmo eu não tendo dormido até agora) - teoria de Max.M, ainda assim é dia nove de outubro, e isso implica que, aquela tensão, aquele momento, aquela vibração toda a qual eu venho esperando há algum tempo se realizará em um show explêndido (tenho certeza que será) hoje, exatamente no dia 09/10. E minha ânsia, algo inexplicável. Não há como expressar em palavras. Dianne, JeY, Bruninha,Tamiris e pessoal todo do fã club, que venha essa noite tão esperada por todos nós; e que passemos todas essa vibração àqueles quatro serezinhos tão simpáticos os quais se dão por: Priscilla, Eduardo, Martin e Silvano (RIZOS), e que venha, que venha com todo gás, toda euforia e estrondo: Pitty, Duda, Martin e Joe - a banda Pitty. \,,/
Intensifica a ansiedade.
Goblinwand.
Assinar:
Postagens (Atom)