Total de visualizações de página

dezembro 23, 2009

Rimas.

Minhas rimas escapoliram
Andam vagando por quintais alheios
Elas simplesmente resolveram andar sozinhas
Sem deixar contatos - telefones ou endereços

Meus amores seguiram por aí
Devem encontrar-se perdidos, ao relento
Sozinhos resolveram partir
Hoje, não mais por isso eu me lamento

As coisas mudaram, eu mudei
E creio que para melhor, amadureci
Mas sei que tudo que passamos na memória ficará gravado
Até mesmo os cortes fundos, que ainda não esqueci

Minhas rimas escapoliram
Andam vagando desabroxadas que nem rosas
Elas simplesmente encantaram-se com novos quintais
Sem deixar vestígios, enquanto eu permaneço aqui "curtindo" inúmeras fossas.

Goblinwand.

E lá se vai.

Sabe, eu poderia muito bem enviar-lhe algumas cartas juntamente com agradinhos de Natal, mas não vou. Acontece que cansei-me, exaltei-me; e nem queixo-me mais de sua ausência. Não mesmo, pois me acostumei a ter-lhe somente pelas metades, por meios termos, por incompleto e acarretando assim a uma convivência ausente. E de relação ausente já estou esgotada.
Eu realmente acho que tenho de dar valor a quem me quer o bem, e não a quem se lembra de mim somente na semana que vem e ainda assim, se houver essa “semana que vem”. Perdi minhas “eternas amizades” as quais eu realmente acharia que perdurariam por uma vida toda – amizades estas, que eu jurei amor, fidelidade, dedicação e afeto “pra sempre” esquecendo-me que “o pra sempre, sempre acaba”. Mas jurei. De pés juntos eu jurei.
Ultimamente tentando não absorver para mim tudo o que observo e analiso. Pois se eu for colher e degustar tudo aquilo que não é de bom proveito e de meu agrado, eu realmente vou entrar em um conflito interno que pode ser duradouro e doloroso a ponto de fazer-me sofrer novamente. E sofrimento, “penumbra” e mágoa são algo que quero a milhas de mim.
E enquanto as coisas andam mais ou menos nesse ritmo tentarei viver minha vidinha enfadonha e sem sal de sempre, mas que nitidamente com o tempo têm-se libertado pouco a pouco. E é isso. No more.

Goblinwand.