Total de visualizações de página

agosto 16, 2009

Eu nem sei porque me sinto assim.

"Todo mundo tem segredos, que não conta nem pra si mesmo." Passe por cá, e por lá também, e não se esqueça nunca que eu nunca revelarei a ti o que realemnte sinto e tenho a lhe dizer. Saibas: Mesmo não havendo recíproca, és tu a quem irei dedicar-me por tempo integral. Pelos apelos inesperados e conquistas inacabadas, brindemos a tudo o que é de restos, sobras e migalhas. Goblinwand.

Vai-se então.

Pois bem, agore consegue sentir-se mais aliviado com o que fora mencionado a noite passada? Mesmo não tenho para onde correr mais, analisei e concluí, que deixá-lo partir é a melhor decisão a ser tomada. Até mesmo porque impedí-lo de viver é o mesmo que tiar-lhe o ar, e também a sua tão sonhada liberdade daqui para frente; e que sejas bastante feliz - com ou sem mim. Goblinwand.

O piano venenoso.

E se eu lhe contar o que sonhei a noite passada? Ainda assim continuará a dar-me a devida atenção? Ou terás o displante de virar-me as costas novamente deixando-me só? Bastante típico de sua parte agir de tal forma, mas creio, que com o passar desse tempo todo você tenha mudado o mínimo que seja, e presumo que para melhor, pois pior do que fostes, talvez seja quase impossível de se imaginar. Há algum tempo peguei pensando frequentemente em ti, mas resolvi colocar um basta, e deixar as coisas ocorrerem como deveria, e acontece, que as coisas ocorreram. Após alguns bons anos de espera você então bate à minha hoje deixand-me um tanto incabulada com tua visita abalável e repentina - mas pûde conter-me presente e estável sem deixar vestígios de que você ainda mexe com minhas estrutruras e infla meu ego com teu olhar. Prefiro não tê-lo por perto, pois somente assim tenho a constatação de poderei ficar "bem" por assim dizer. Antes só e solotária a tê-lo massacrando meus sentimentos. Pode soar como despeito, refúgio, ou até mesmo a busca incessante de um pretexto para manter-me afastada de ti, mas creio que não é bem por aí. Pois querendo ou não, tua presença afeta-me dolorosamente e me deixa sem saída, ocasionando assim novos desastres. Espero que o tempo mude, e mais algumas estações se passem; e o que sinto por ti escoe como uma água contida em um solo quente e fervoroso. Golinwand.

Àqueles dias.

E se eu lhe contar o que sonhei a noite passada? Ainda assim continuará a dar-me a devida atenção? Ou terás o displante de virar-me as costas novamente deixando-me só? Bastante típico de sua parte agir de tal forma, mas creio, que com o passar desse tempo todo você tenha mudado o mínimo que seja, e presumo que para melhor, pois pior do que fostes, talvez seja quase impossível de se imaginar. Prefiro não tê-lo por perto, pois somente assim tenho a constatação de poderei ficar "bem" por assim dizer. Antes só e solotária a tê-lo massacrando meus sentimentos. Pode soar como despeito, refúgio, ou até mesmo a busca incessante de um pretexto para manter-me afastada de ti, mas creio que não é bem por aí. Pois querendo ou não, tua presença afeta-me dolorosamente e me deixa sem saída, ocasionando assim novos desastres. Espero que o tempo mude, e mais algumas estações se passe; e o que sinto por ti escoe como uma água contida em um solo quente e fervoroso. Goblinwand.

O passado, a mente, o corpo é diferente.

Posso mostrar-me de várias formas possíveis para que você poça notar-me, e mesmo assim tenho a certeza de que nem movimentar-se irá para tentar me alcançar. Por que lutar tanto por uma obseção corrompida, a qual se dá por anulada no primeiro empate de 0 x 0? Posso não lutar, e muito menos lhe entender, mas só sei de uma coisa: jamais irei lhe esquecer, e por mais que isso doa em mim, não gosto de realçar o fato de que necessito de você, mas sinto-me protegida com teu dar de mãos quando estendidas de longe a mim. Já cheguei a pensar, que o que sinto por ti é somente coisa passageira, paixão instantânea, mas pûde notar, que esse vai e vem se perdura por quase cinco anos já - portanto, não é somente uma paixão, muito menos instantâneas. Pois, pelo meu ver das coisas cinco anos é tempo suficiente para constatar-se a teoria de um sentimento, e a prática também, claro. Migrando de ser em ser, desejo a desejo, fator a fator, assim vou seguindo a órbita constante das coisas. Sempre com recuos e não muitas manifestações; o que acaba afetando-me profundamente. Pois por vezes acabo não dizendo, e permito-me sofrer em silêncio. Talvez mude, ou não, mas por um bom tempo anular-me-ei de sentir novamente por um outro alguém o que sinto ainda por ti, pois tudo ainda é muito presente, intenso e constante mesmo havendo uma áspera ausência em todos esses fatores. Goblinwand.