Total de visualizações de página

agosto 18, 2010

Metal contra mim.

A garganta infeccionada  dói,
minha insônia insiste em permanecer,
já são quase cinco e meia da manhã,
e o dia já está para amanhecer.

Não preguei o olho sequer, essa noite,
aliás, nem essa, nem a passada, nem a retrasada.
Não durmo há dias, há semanas e quem sabe até meses,
enquanto isso me alimento de nostalgia recordando meus poucos prazeres.

Obviamente não fora a teu lado, nem ao lado dele,
e nem ao lado de ninguém.
Creio que nem mesmo a meu lado,
pois, me foi imposto pela vida toda nas costas carregar esse fado:
A SOLIDÃO.

Quanta emoção,
devoção,
insatisfação.
Mas - "não aprendi a me render, que caia o inimigo então".


Goblinwand.

A Via Lactea.

Tão carente quanto se possa estar. (...) Aliás, bem mais que isso.




Hoje a tristeza não é passageira,
hoje fiquei com febre a tarde inteira.

E quando chegar a noite,
cada estrela pareerá uma lágrima.


Goblinwand.

FAVORitas.

"Fico tão cansada às vezes, e digo pra mim mesma que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida. E fumo, e fico horas sem pensar absolutamente nada: (...)
Claro, é preciso julgar a si próprio com o máximo de rigidez, mas não sei se você concorda, as coisas por natureza já são tão duras para mim que não me acho no direito de endurecê-las ainda mais."



"Fiquei tão só, aos poucos. Fui afastando essas gentes assim menores, e não ficaram muitas outras. Às vezes, nos fins de semana principalmente, tiro o fone do gancho e escuto, para ver se não foi cortado. Não foi."



"Não choro mais. Na verdade, nem sequer entendo por que digo 'mais', se não estou certo se alguma vez chorei. Acho que sim, um dia. Quando havia dor. Agora só resta uma coisa seca. Dentro, fora."



"Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada, mas infelizmente nós, a gente, as pessoas, têm, temos - emoções."



"Amor não resiste a tudo, não. Amor é jardim. Amor enche de erva daninha. Amizade também, todas as formas de amor."



"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'."



"Com a faca da nostalgia do longe cravada fundo no peito. Às vezes dói, mas logo passa também. "



"Dá um certo trabalho decodificar todas as emoções contraditórias, confusas, somá-las, diminuí-las e tirar essa síntese numa palavra só, esta: gosto."


Goblinwand.


Caio F.

Exatamente isso:

Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.

Goblinwand.