Total de visualizações de página

abril 18, 2012

Eu não amo ninguém, parece incrível. Não amo ninguém e é só amor que eu respiro.

Eu, quase nunca, interesso-me por nada. No entanto, desde o primeiro contato mais íntimo que mantivemos pûde perceber meu encanto por ti florescendo. Sempre fui muito contida, nunca exteriorizava meus pensamentos, ânsias e quereres. Com o passar do tempo fui conseguindo domar essa tal dificuldade que em mim se habitava e me abri mais ao mundo, e a ti, abri-me totalmente,em instantes.

Não sei se pelo fato de já termos passados por situações e circunstâncias bastante parecidas, ou talvez pela veracidade e constância de nossas trocas de experiência vividas, ou se, tão somente por conta de já termos habitado um ao outro e outras vidas, caso isso exista mesmo. Não sei. Confio em ti. Vejo-me em ti. Sinto-me em ti. 

Garoto, nunca desejei tanto a permanência de alguém em minha vida, como peço a ti que o faça. Verdadeiramente. Eu sei que haverá épocas em que eu eu irei surtar, sumir, desaparecer, voltar, florir e renascer e mais uma vez contornar meu círculo vicioso e paranóico - mas eu sei, eu sei quem, sempre estarás aqui, ali ou acolá. Todavia, estarás. Permanecerás à minha espera, para passar-me a mão na cabeça, ou puxar-me pelos cabelos, colocar-me sentada e ditar tuas regras. E eu, o escutarei, hey de obedecer-te, hey de fazer por merecer por em minha vida estares inserido.

Como já havia dito, eu não sou muito de exteriorizar minhas sensações. Eu quase nunca hey de dizer-te: "irmão, eu te amo!", nem tampouco passarei horas adulando-o e dizendo o quão importante tornastes para mim, mas eu sei, tu sabes: "FILHO DA PUTA, EU TE AMO, CARALHO!" E bem, eu só quero que tenhas conhecimento ao menos que, minimamente, do tamanho, da proporção exacerbada da afeição, carinho e afeto que por ti eu sinto. E bem, eu sempre estarei aqui. Sempre. E juntos estaremos. Sempre, irmão. Não consaguíneo, mas escandalosamente floresce no âmago de meu coração. ♪


Goblinwand.