o pesadelo que construiu o meu próprio mundo para escapar.
Total de visualizações de página
agosto 15, 2009
Lithium.
Tudo aquilo está votando novamente, e até mesmo as sesações.
Se precupa-me? Nenhum pouco, pois tudo o que passamos juntos para sempre se eternizara, e não foi coisa de "para sempre", que depois de alguns rompimentos rebentou-se de vez. Pode-se notar, que passados sete anos ainda continuo a lembrar de tudo e tudo mais.
Bem, ferimentos não me deixastes, e quatro anos se passaram tão rápidos, que nem pûde perceber (claro, é claro que isso é mentira, pois por anos eu remoía aquela ferida não cicatrizada hora a hora, minuto a minuto).
Não me queixo de ter dado muito a você para pouco receber, pois hoje posso perceber, que não era você quem fazia-me bem, e sim a sensação a qual me cauava, que fazia-me sentir levitar; e hoje posso ver isso com bastante clareza.
E que novos enontros virão, e que eu afaste-me da solidão, e assista o pôr-do-sol lado a lado contigo em uma tarde de verão. Pobre e sonsa assim como você Scarlet.
Goblinwand.
Alkop.
Enquanto eu caminhava ontem, pensei: Por quais motivos eu tenho sentido-me tão ausente comigo mesma? Por que é que não deixo outra vida repousar-sesob a minha? Por que tanta insistência em sentir-me vazia?
Pois bem, vi que não é bem como eu pensava, e nem tão pouco imaginava; e não sei também como deva ser. Vivo buscando aprendizado e idealizando novas conquistas a cada hora, e talvez com esse respingo de confiança e esprança eu consiga a cada dia alcançar um passo a frente; e aorenda a não ter tanto medo do que a vida possa oferecer-me.
Tantos tombos já tomei - reais e não-reais, mas todos les toveram um grande significado para mim. Pois foi com eles, que resurgi em meio a tantos destrços e tive força e coragem para buscar novamente um sentido para tudo o que vendo indagando constantemente.
Goblinwand.
Preferir? Eu sugiro!
Eu prefiro o silêncio - mesmo sentindo-me confortável com as palavras;
Eu prefiro a noite serena - mesmo sendo às tarde que eu tenho passado a teu lado;
Eu prefiro corfortar - mesmo levitando quando acalntada sou;
Eu prefiro gostar - mesmo que isso tudo possa vir a me machucar mais a frente.
Mas além de tudo, eu prefiro não ter que precisar do teu afeto para eu me eternzar.
Só uma coisa eu queria de ti: Que entendestes, que tudo o que eu lhe disse, fiz, e me dirigi de forma ríspida a você não foi por mal, foi somente para poupar maiores desastres, os quais poderiam surgir mais a frente.
Goblinwand.
Inconstância.
Só peço a você, que deixe-me sozinha com meus conflitos e euforias inconstantes.
Muito complexa e desigual eu sou para que você entenda-me.
Posso não ter lhe dado o espaço bastante por falta de motivação, ou conceitos meus mesmo, mas nada fugiu ao meu controle, aliás acho que uma coisa a qual tive sempre e completamente foi o controle - sob mim, você e nossa amigável relação.
Hoje posso observar as coisas de um outro modo, um outro ângulo digamos assim; e atualmente vejo o quão mudada estou e você também - mas acho que assim é bem melhor, você lá e eu cá.
Felicidade inconstante?
Refúgios?
Confissões intolerantes?
Tente não mentir para si mesmo, pois é sempre de encontro ao chão que irá se despencar feito uma fruta podre.
Goblinwand.
Assinar:
Postagens (Atom)