Total de visualizações de página

fevereiro 12, 2012

Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois [...]

[...] não use o que eu disse, contra mim.

Independente de hora, tempo, modo ou lugar quero que saibas que sempre estarei à sua frente para estender-lhe a mão. Garota, criei por ti uma empatia, carinho, ternura e afago, que nem tens ideia da imensidão destes. Não sei se fora pelo fato de sua vulnerabilidade sentimental, imortalidade terna e incapacidade para o desafeto, mas tudo isso despertou-me uma certa curiosidade em quer tê-la próxima a mim.

Eu gostaria de poder expressar por meios explícitos e de fácil entendimento, o que tornastes para mim. No entanto seriam necessário [...] bem, creio eu que mais de algumas três ou quatro vidas. Eu só queria dizer-lhe, que naquela sexta-feira, em que eu a coloquei em meus braços e acariciei teu roto e aconcheguei sua cabeça e teu espírito em meu peito e acolhi para mim toda perturbação mental, e em silêncio durante bons minutos permanecemos no trajeto de volta para casa, pûde constatar que não és apenas uma amiga a quem tudo confidencio, confio e entrego-me em desespero inteiramente quando em lamúria encontro-me; és mais que isso: - és a única pessoa a qual sabes tudo - completa e perfeitamente a respeito de meu ser, és uma irmã, um imã e juntas possuímos uma amizade totalmente magnética.

E como eu já disse, independente de qualquer situação, saibas sempre: PARA TODO E TODO SEMPRE, estarei aqui, amiga. Minha irmã! Bruxa e ser o qual me abriga. ♥


Goblinwand.