Total de visualizações de página

maio 26, 2015

Mãos que consertam.

Uns estendem a mão para receber a aliança, outros se desdobram com fervor para atracarem o buquê de flores, outros se debulham em lágrimas pelas emoções ao se depararem com demonstrações de afeto em público, e eu, ora, eu jamais me esquecerei das tuas doces, afetuosas e brandas palavras quando pediu que eu erguesse o pé direito até a cadeira para amarrar a tornozeleira que era meu presente da noite.

Dentre todas os diálogos, madrugadas a fio ao telefone, infinitas conversas, risadas desajustadas, gargalhadas escandalosas e sonhos tão lúcidos quanto a visão plena que estou tendo de tudo agora, a efervescência maior que tocou-me a fundo foi de tuas mãos sobre as minhas, me dizendo: "Olha só, embora eu tenha dito que você deveria comigo pegar teu presente, somente no caso de na semana que vem vir a passar meu aniversário comigo, aqui está ele. Eu o trouxe, pois independente de você estar junto de mim ou não nesta data, não diminuirá em nada o sentimento que tenho por você. Portanto, eu o darei a você por tudo até aqui vivido e pelas 137 horas que faremos esse dia durar". Pude, então, naquele instante cintilar-me por dentro de tamanho contentamento. Então, eu a beijei.

Pessoas chegam, outras se vão, algumas fazem moradia e procuram permanecer, entretanto, outras que partiram, às vezes retornam. Retornam e nos renascem. Florescem. Remanejam. Recriam e nos levitam o ser de forma indescritível, formidável e extraordinária. 

Um sentimento tão arrebatador e concomitantemente dotado de leveza estremeceu-me o ser quando, então, pude constatar a imensidão do espectro e sensações que tudo até então fora vivido e vivenciado vinha me causando e ainda vem arrebatando-me a alma. Entrego-me a essa leveza plena que nutre meu ser dia a dia, hora a hora, e a cada segundo de minha existência que profundamente espiro o ar levando-o até meus pulmões.

Obrigada por existires, por renasceres e por retornares. Obrigada por simplesmente conseguir dialogar comigo através da nossa pacífica e transcendente troca de olhares.


Goblinwand.