Total de visualizações de página

junho 06, 2011

És tu.

Às vezes me pego a questionar: - Será que realmente sou tão merecedora assim de tamanho afeto que depositas em mim? E indubitavelmente prontifico-me em consentir que sim. É extraordinário encontrar na vida pessoas tão dotadas de serenidade, franqueza e tão ornadas de amor - da cabeça aos pés assim como tu és.  

Tua clareza, limpidez e transparência são de tamanha profundidade que por vezes fico extasiada quando junto de ti encontro-me. Passas-me uma leveza ao tom rouco de seu timbre, uma segurança bruta e incontida que apenas recolhe-me em teu olhar acalentador. Como pode alguém amar tudo tão a fundo? Ou, como pode alguém amar tão a fundo tudo o que lhe é proposto? Tua garra, tua força, teu querer, teu desejar - sempre tão desprovidos de repressão, domínio e controle. É simplesmente sensacional, assim como TU.

Creio que a teu lado, mês-a-mês, dia-a-dia, hora-a-hora, [...] em questão até mesmo de centésimos de segundos tenho aprendido, embora minimamente a ser como você - nítida, franca, pura; mesmo que por vezes privo-me de dizer-te tudo o que realmente sinto por receio de mostrar-me. Bobeira, não? Qual serventia isso me trará? Nenhuma. Pois o resquício de fio que faltava para nos unir um ao outro já deu-se - e cá estamos nós: entrelaçados, inerentes e intimamente unidos. 

Há ocasiões em que, repentinamente a melancolia encobre-me. E juro não tentar transparecê-la para mim mesma e aceitar sua permanência. Mas é bom, é confortante por um lado saber que, tudo isso que infunde tal melancolia é o receio totalmente e unívoco de perder-te um dia; e segundos passados após todo esse confronto interno comigo mesma, chegar a conclusão de que: quando estendestes-me tua mão e atirou-me junto de ti, para todo sempre, mesmo que este venha a durar vinte e três, ou quarenta e seis, ou sessenta e nove ou [...] enfim, para todo sempre a teu lado permanecerei. 

E que toda essa vivacidade que nos ronda, toda essa intrepidez que nos alimenta e todo esse amor que doamos mutuamente perdure por milênios. E mais - e que todas essas sensações, emoções e perturbações vibrantes jamais tornem-se perecíveis. 

Amo-te, te amo, te quero, te desejo, te possuo, te detenho, te acorrento, te mantenho - sempre, para todo sempre.



Goblinwand.