Total de visualizações de página

julho 21, 2009

P.

Como expressar esse sentimento todo que sinto por ti? Como? Me diga! Na verdade, acho que nunca senti algo tão profundo, puro e sincero como sinto por você. É inexplicável, e também difícil de ser entendido para quem está fora, para quem não sente, para quem nunca teve calafrios e ânsias - nessa sintonia fulminante do que é o amor. Às vezes acabo me perdendo na maioria das coisas que você diz - eu tenho um carinho, uma admiração, um afeto enorme por ti - é realmente um dó que você sequer tenta noção disso. É realmente...



Goblinwand.

Assim assado.

Você diz o que quer, o que lhe convém, lhe satisfaz. Você e seu eu. Não é questão de eu não dar mais conta, ou não ter forças para detê-lo, mas acontece que você não quer se ajudar. Vive trancado aí, entre cubículos minúsculos, vagando à noite sem rumo, fumando um e outro, somente entre rancores, uma mágoa e outra, sozinho, deixado, largado. E você sente, você toca, você sangra, implora e ninguém lhe escuta. 

Você não diz, não fala; e até parece que não sente. Mas você é somente uma aparência. Claro, você sente - e até demais. Para mim és a pessoa mais expressiva que conheço, mas os outros não fazem idéia do quão és uma boa pessoa, e boa mesmo! "É complicado estar só. Quem está sozinho que o diga; quando a tristeza é sempre um ponto de partida, quando tudo é solidão." É exatamente assim que se sente. Eu já me senti assim, e sei muito bem o que se passa na sua mente, quais pensamentos insanos lhe vem à tona - não tão possíveis de se tortnar realidade, mas em sua cabeça já colocou-os em ação (e é isso que eu sempre admiro em você, sua forma sinuosa e comportamental de pensar).

Ninguém mais que eu, lhe conhece de fora-a-fora. E tenha conhecimento, que nunca esquecer-lhe-ei. Pois foi você quem estendendeu-me a mão no momento mais "rasgante" de minha vida, foi você quem me deu apoio quando todos se voltaram contra mim, ergueu-me ao topo fazendo-me enchergar, que eu não era tão pequena, mesquinha e vazia o quanto eu pensava. Me fez entender, que entre optar um grande amor, e uma sincera amizade - assim, como a sua, a 2ª opção é sempre mais viável. E um amigo como você, tenho certeza que nunca me deixará na mão, até porque, eu não suportaria mais um baque da sua partida. E tenho total e completa sanidade quando digo que lhe amo, como nunca amei e desejei tão bem a um amigo.


Goblinwand.