Total de visualizações de página

agosto 02, 2010

O que fazer depois, pra onde é que eu vou?

Basta. Pouparei-me da dor. Não a quero mais lado-a-lado caminhando comigo. Não a quero. Não mais. Não por agora.
Encontrei alguém e sei que com essa pessoa posso ao menos cogitar a possibilidade de quem sabe, tentar ser feliz. Sem declarações afetivas, dar de mãos, braços, pernas, bagunçar de cabelos, sorrisos escancarados e tardes ensolaradas. Sem tudo isso. Apenas encontrei alguém e sei que com essa pessoa posso ao menos cogitar a possibilidade de quem sabe, apreciar um belo pôr-do-sol no parque da rua. 23 em Zontesco Montew. Com direito a tudo: declarações afetivas, dar de mãos, braços, pernas, bagunçar de cabelos, sorrisos escancarados e uma tarde ensolarada.
É, não, sim, talvez - tá palpitanto, tô sentindo, tô mexendo e tremendo também. Alguém me segura pois acho que tô desmaiannnn...



*Eu sei,você sabe
Todo mundo sabe que é verdade
Eu estou apaixonada
Mas isso é apenas fingimento pra você.

Eu amo seu amor
Todas as coisas que os apaixonados fazem agora, baby
Eu posso dizer que
Isso é apenas fingimento pra você.


Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário