Total de visualizações de página

agosto 15, 2009

Lithium.

Tudo aquilo está votando novamente, e até mesmo as sesações. Se precupa-me? Nenhum pouco, pois tudo o que passamos juntos para sempre se eternizara, e não foi coisa de "para sempre", que depois de alguns rompimentos rebentou-se de vez. Pode-se notar, que passados sete anos ainda continuo a lembrar de tudo e tudo mais. Bem, ferimentos não me deixastes, e quatro anos se passaram tão rápidos, que nem pûde perceber (claro, é claro que isso é mentira, pois por anos eu remoía aquela ferida não cicatrizada hora a hora, minuto a minuto). Não me queixo de ter dado muito a você para pouco receber, pois hoje posso perceber, que não era você quem fazia-me bem, e sim a sensação a qual me cauava, que fazia-me sentir levitar; e hoje posso ver isso com bastante clareza. E que novos enontros virão, e que eu afaste-me da solidão, e assista o pôr-do-sol lado a lado contigo em uma tarde de verão. Pobre e sonsa assim como você Scarlet. Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário