Total de visualizações de página

agosto 15, 2009

Inconstância.

Só peço a você, que deixe-me sozinha com meus conflitos e euforias inconstantes. Muito complexa e desigual eu sou para que você entenda-me. Posso não ter lhe dado o espaço bastante por falta de motivação, ou conceitos meus mesmo, mas nada fugiu ao meu controle, aliás acho que uma coisa a qual tive sempre e completamente foi o controle - sob mim, você e nossa amigável relação. Hoje posso observar as coisas de um outro modo, um outro ângulo digamos assim; e atualmente vejo o quão mudada estou e você também - mas acho que assim é bem melhor, você lá e eu cá. Felicidade inconstante? Refúgios? Confissões intolerantes? Tente não mentir para si mesmo, pois é sempre de encontro ao chão que irá se despencar feito uma fruta podre. Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário