Total de visualizações de página

agosto 22, 2010

Ch-ch-ch-ch-ch-ch!

Há dias em que minha indisposição é tão grande que tenho preguiça até mesmo de respirar. Quanto mais soltar um "bom dia" a conhecidos, mostrar os dentes pro meu belo par, dar um "alô" para a mãe ao acordar, tomar café e ler jornal à mesa com o pai, ter que tolerar a astúcia da irmã, as colegas de trabalho fúteis que só vendo pzra crer, e ao final do dia chegar cansada em casa e ainda assim tomar um banho, descansar a mente por sete minutos, enfrentar um trânsito infernal e ter de tolerar uma sala de aula com quase sessenta alunos - haja disposição, não é mesmo? É o que tenho vivenciado diariamente durante 3 anos consecutivos. Me desgasta, cansa, debilita. Creio que eu esteja no 3º grau de exaustão crônica, sério.

__"Bom dia, Marcella!"
__"(...)".

Não acho muito gratificante um segundo ou terceiro receber logo pela manhã um:
__"Bom dia? Bom dia o caralho! Vá pra puta que te pariu, maluco!" Então, me contenho, sorisso amarelo nos lábios e assim a vida segue. Mas não deixo de dizer que, quase a vontade que me dá é de proferir essas palavras, de verdade.

Me cansei do namorado, do papo-aranha da minha mãe, das cobranças do meu pai, das brigas constantes com minha irmã, com a amolação do chefe, com as amigas fúteis, ridículas, sem sal e que só sabem falar de grana, moda e homens e também da vida auto-destrutiva a qual tenho levado. Não quero apenas a vida, quero também poder viver, desfrutar, usufruir de tudo o que ela pode e tem a me oferecer. Quero poder sorrir mas de verdade. Quero vibrar, pular, sentir, flutuar. Quero sintonia, palpitações, alegria e emoções.
Não é o que tenho tocado. Aliás não tenho tocado nem sido tocada por nada nem ninguém ultimamente. Sabe a indisposição a qual fora citada lá em cima? Pois é, tem abarcado todos os aspectos da minha vida. Preguiça constante das pessoas, e, por vezes até mesmo implicancia.


Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário