Total de visualizações de página

julho 01, 2010

Está tudo bem, tudo bem, tudo bem.

Embora eu esteja sentindo-me extremamente cética quanto a algumas questões, as coisas até que estam caminhando como se previa. Tudo bem que só sei reclamar, nunca ajo e sou coberta por insatisfações, e basta, não é mesmo? Meu tempo já se esgotou, minha maturidade conseguiu equilibrar-se no trapézio e minha impaciência, muitas vezes, é relevada.
Me canso facilmente das pessoas, não sei ao certo, mas a convivência com as mesma sempre acaba desgastando-me. Muita afetividade, extroversão, carisma demasiado e exatidão para com as coisas, "funfa". "Fulana disse que disse, que beltrano falou, que cicrano retrucou". Ai, que nojo. Isso me causa náuseas.
Por que diabos você SEMPRE tem de intrometer-se em análises alheias? Por que cargas d'água a respeito de tudo, antes mesmo de lhe pergutarem você se sente no direito de opinar, e mais, SEMPRE achar que está a par de determinado assunto e SEMPRE tentanto levar consigo a razão? Ai, colega, isso gela a amizade, certo?

Ok, prometi. Sem mais reclamações, palpitações ou insatisfações. Tentarei seguir a correnteza, e a deixarei-me levar para onde quer que ela vá. É isso aí. Nada de "pensamentos positivos" ou "boas vibrações" ou "tudo dará certo", nada disso. Só espero que eu me torne, daqui para frente, uma pessoa mais paciente com o próximo, mais acolhedora e satisfeita com as coisas boas, que raramente ocorrem mas que a vida acaba proporcionando-me às vezes.


Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário