Total de visualizações de página

maio 16, 2010

Por que?

Por que é que sinto-me assim?
Por qual motivo ainda permacenes próximo a mim?


Eu o vi passando os dedos entre os cabelos
Acendendo seu cigarro
E também o presenciei arrancando com o carro


Mal deu-me espaço para provar-lhe
O quão importante sua presença é para mim
Por qual motivo ainda permaneces próximo a mim?


Sabe, tudo o que quero expressar por meio de palavras
Fica contigo, fica travado
Eu não posso, não me permito, está estragado


Venha, deixe-me mimá-lo
Colocá-lo em meu colo, acariciar-te
Venha, deixe-se permitir
E não prive-me de sentir


Sabe, tudo o que quero dizer a você
Não hei de proferir, sequer omitir
Eu só desejo que você mude
E procure não mais me iludir


Eu o vi passando os dedos entre os cabelos
A jogada de ombro, o sorriso amarelo
Indago-me: Por que é que ainda cogito a hipótese de contigo entrelaçar um elo?

Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário