Total de visualizações de página

maio 30, 2010

A minha força eu uso do avesso.

É um acumulo de dor, rancor e pudor inimagináveis. Adentrou em minha vida tão suspenso, como quem nada queria e fez-e envolver por ti, e tão subitamente declarou desapego. Aliás, creio que apego é algo que és totalmente desprovido, não é mesmo?
Por mais que eu o rejeite, o maltrate e prive-me de estar contigo não é sincero, mas tomara que venha a tornar-se. Pois eu não suportaria estar próxima de ti sem ao menos poder olhar-te, tocar-te, acariciar-te. Nada me priva, você não me priva, nem o momento me priva. Mas tento abster-me de não ficar mais envolvida por ti do que já estou. É dolorido, doloroso ver-te com "as gurias melindrosas", e teu olhar reclinante em torno de mim. Mas é assim que as coisas irão suceder daqui em diante.
Adeus, meu querido.

Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário