Total de visualizações de página

maio 30, 2010

Contrariada, incontrolável, mascarada, indesejável.

Às vezes canso-me. De verdade. E demasiadamente. Não sei se é devido a meu humor hexapolar, ou à impaciência inconstante, ou às amizades efêmeras ou a qualquer outra porra que seja; apenas sinto-me exausta diante de tudo isso.
De uns tempos para cá tenho comportado-me de maneira "sólida" segundo viajantes. Não opino, não entrometo, não aconselho nem tampouco aconchego-me. Apenas abstenho-me. De tudo. De qualquer envolvimento sociável e que posteriormente possa vir a causar-me algum problema. Sim, denomino sociabilidade como sendo um probema, embora seja indiscutivelmente necessário.
É fulano que disse cá, beltrano que se recusa de lá e cicrano que "deda" daqui. Por favor, prive-me de qualquer insatisfação. Pelo menos por agora. Ao menos isso eu mereço.


A preguiça de escrever é notavelmente maior que minha insatisfação para com algumas coisas, ao menos a insatisfação posso vir a suprir com o sono.
É.

Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário