Total de visualizações de página

março 07, 2010

A n d r e a | D o r i a.

Eu procuro um alguém que possa vir a entender-me com o tempo. Um alguém que jamais irá julgar-me "estranha" e deixar-me acuada em um canto escuro do quarto quando eu não estiver sentindo-me bem. Não.

Eu procuro um alguém que consiga juntamente comigo sanar todos problemas aparentes e possíveis que virão surgir em meu caminho, e que nunca, nunca, vá abandonar quando os mesmos forem demais. É. Não.

Eu procuro um alguém que não seja tão difícil para eu socializar-me, que ao olhar para mim saberá sem se quer eu expressar palavra alguma em qual sintonia hei de estar estabilizada. Um alguém? Bem, Não.

Um alguém que seja daqui ou de lá,
mas um alguém com quem eu sempre possa contar.

Sem medo de me doar, amar ou expressar
qualquer sentimento incomum que que eu vá desvendar.

Amar, amar, amar. Um alguém daqui ou de lá,
mas primordialmente: um alguém que, mais que em mim eu hei de confiar.


Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário