Total de visualizações de página

fevereiro 14, 2010

Fera ferida.

Acabei com tudo
Escapei com vida
Tive as roupas e os sonhos rasgados na minha saída
Mas saí ferido, sufocando meu gemido.


Acordei hoje sem próposito algum. Domingo, carnaval, calor, tédio, quarto escuro e quente, destemido. Deveras encontrei-me desalojada de tudo hoje. Não havia programa, pessoa, conselhos ou dizeres que pudessem modificar meu estado de espírito. Nada, nada, nada.
Pela manhã o peito encontrava-se em destroços, fervorozo, estremamente quente e comigo não havia nada nas mãos, apenas a vaga lembrança de que não passara a noite a meu lado. Uma noite, mais uma noite que dará origens a várias outras noite de mim sem ti. Hoje eu realmente não me sinto bem e muito menos comigo mesma para início de conversa. Levantei-me, olhei no espelho nem minha alma estava ali estampada - ainda vagava por aí sem rumo. Olho esquerdo, direito, nuca suada, mãos gélidas, cabeça confrontuosa, malícia liquidada. É calor, dor, amor, rancor, sabor, fervor - não mais. É.


Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário