Total de visualizações de página

julho 26, 2009

Só um poquinho infeliz.

É, de algum tempo para cá, não venho crendo e me decepcionando com algumas coisas, as quais me deixam aflia, e pos vezes furiosa. Tenho pensado bastante em amizade, companheirimos, afeto, e coisas do tipo - mas nunca paro para analisá-los a fundo, pois tenho muito medo de cair em tentação e minhas ânsias falarem mais alto. "A lista" tem estado frequentemente em minha mente, e permite-me fechar os olhos para o abatimento de cada dia, e assim seguindo em frente com tudo, sem eu retirar se quer um fruto bom desse mundo. Amigos, os quais eu achava que poderia contar, confiar e me entregar - hoje não passam de colegas ou bonequinhos de enfeite em uma prateleira, e conhecidos, que e não dava importância alguma, hoje representam meu sorriso escancarado e sincero em meu rosto dia-a-dia. Ontem, passei horas conversando com um colega, o qual venho me envolvendo a cada dia que se passa, e ele é como se fose uma espécie de protetor, uma casca que envolve-me, um amigo-irmão; e com ele sinto plena segurança. E ontem ele conseguiu fazer-me sorrir até dar cólicas e nõ aguentar mais, e eu sinto medo e insegurança nessas amizades fulminantes que vem, por horas passam, pos de uma certa forma ela acabam deixando uma marca; e quase nunca agradáveis de se recordarem - a não ser, que não passem de algo indiferente e sólido em nossas vidas, assim como já aconteceu comigo, e com todos. Hoje me sinto relativamente bem, assim como sinto-me bem todos os dias - mas eu queria muita mais que sentire-me somente bem. Eu queria mesmo é sair por aí sem destino, igual a como eu fazia no passado, sem rumo, sem endereço, direção ou sentido algum, e não ter que preocupar-me com nada nem ninguém e poder dizer aos quatro ventos: - Eu me sinto feliz hoje, agora e assim quero para sempre e sempre mais. Espero, que daqui para frente minha vida erga-se novamente, e quero poder olhar ao horizonte, e reve novamente os raios de luz em cada pôr-de-sol sentada em qualquer beco e sentir-me limpa e pronta para vigorar novamente. Só isso. "És parte ainda do que me faz forte, pra ser honesto só um pouquinho infeliz." Quero ainda ter a chance de lhe provar, que sem você é impossível eu me reanimar; e muito mais do que você pense, o que sinto por ti é único, puro e verdadeiro. Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário