Total de visualizações de página

dezembro 13, 2009

Tentando me equilibrar.

Bem, após quase um mês sem nenhuma postagem, eis que cá estou. Devido a alguns contratempos ou até mesmo invontades de mim parte.
Escrevi esse textículo a poucos minutos, e ele me agradou muito. Postá-lo-ei. 8D'


Por tanto tempo eu passei despercebida de tudo aquilo que mirava como uma forte imagem diante de meus olhos, e eu simplesmente não quis nunca enxergar, ou de fato não pûde realmente ver. As coisas não mais andam "mais ou menos" ou continuam "ah, vão indo" ou "levando" ou "andando".
Ultimamente eu literalmente tenho estado; bem ou ruim, 8 ou 80, norte ou sul, quente ou frio - nunca morno, ou médio, ou quase lá, ou talvez - mas sempre tudo ou nada.
Arriscando mais para num futuro próximo não haver queixas de minha parte por mim mesma, não. Não me acanharei e deixarei a vida passar tão improvável assim. Necessito sentir, amar, arder e por vezes até mesmo sofrer. Mas que eu sinta à flor da pele todas as sensações que possam ser sentidas nesse universo paralelo de sentimentos complexos. E que eu encontre algo ou alguém que posa suprir todas minhas carências. Um alguém a quem eu possa entregar-me de corpo, alma, coração, pele e exatidão; um alguém com que eu possa partilhar segredos, medos, sentimentos, alucinações e insanidades; um alguém a quem eu possar chamar de "meu amor" sem nenhum pudor; um alguém a quem eu simplesmente olhe e que saiba subentender o não posso transmitir ou parecer; enfim, um alguém com quem eu possa me perder.

Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário