Total de visualizações de página

fevereiro 15, 2012

Até cansar de respirar você.

Você mesma que sempre disse que se escondia de tudo e de todos, [...] então acho que de tanto você se esconder, acabou virando uma profissional, porque se escondeu em um lugar dentro do meu coração que eu não consegui descobrir ate hoje. Sendo assim, seria impossível tirar você de dentro de mim. Culpa sua,! Sua culpa! Desse jeito de ser, seu jeito de viver, seu jeito de ser apenas você; ahhh tem os caminhos, ahh os caminhos, aqueles caminhos que eu sempre passei e nunca fui visto, hoje eu passo e todos perguntão: "Uai, cadê a Marcella?" E o pior é quando ouvem a resposta, a expressão é de espanto, de quem duvida daquilo que esta ouvindo, pois na primeira vez que nos viu juntos pensou logo "iiiiihhhh, esses aí são perfeitos, se completam, parece que foram feitos um para o outro, isso vai da em casamento e final feliz". Até o mais leigo dos serres humanos conseguiu adivinhar que somos feitos um para o outro, que nossos caminhos estavam prontos, era somente questão de tempo até nos cruzarmos; e quando cruzássemos seria fatal.

Não sei explicar, nao tenho belas palavras, nem seu modo intelecto de escrever, mas com minhas simples palavras tento expressar o que sinto por você!" - (Por: FERNANDES, Marco). ♥


Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário