Total de visualizações de página

outubro 06, 2011

Descrente de emoção.

Meu problema, creio eu, está depositado na inapitidão de lidar com tais proposições e sentimentos. São extremamente proporcionais a mim, não sei manusear. Desde sempre, quando algo muito extremo e grandioso é colocado à minha frente, e dito: "estou entregando-lhe, faça o uso correto de tal e dê-me a solução", perdida então encontro-me. Não sei sanar problemas, vivenciar emoções e estender a mão a alguém e dizer: "vem comigo, enfrentemos juntos". 
Sou mesquinha, extremamente. Sempre consegui somente ver-me, olhar-me e desejar-me. Quanto ego e individualismo, não? Não digo nem que, tornei-me; mas sim - que desta forma fui gerada.
A não exposição de minha pessoa a quem quer que fosse ao longo de toda essa tragetória, afetou-me brutalmente. Trancar-me por anos a fio, com certeza não fora a opção mais viável por optar, embora tenha sido a forma que melhor propûs a mim mesma, e a fiz.


Goblinwand.

4 comentários: