Total de visualizações de página

março 16, 2011

A verdade está escondida logo ali, bem atrás do nosso orgulho.

Após noites e noites em claro analisando e tentando entender a atitude a qual tomei, cheguei a uma conclusão: tenho desprezado-me por conta do acúmulo de orgulho que tenho trazido comigo, e com isso tenho sentido-me devorada por mim mesma. Esse rancor - dor e silêncio que tenho alimentado só tem feito com que eu me despedace lentamente cada vez mais. E de que isso adiantará? Simplesmente de nada. Acontece que fiquei muito magoada com o ocorrido e sendo desta forma, meu orgulho modestamente foi ferido.
Por mais que minha vontade seja outra - de dizer-lhe que também agi erroneamente, faço o contrário: prontifico-te de silêncio. E mais uma vez indago-me: aonde isso me levará? Não me trará benefício algum; muito pelo contrário, só fará com que nos diantaciamo-nos um do outro - o que é um erro brutal. E alimentado por que conta de que? Pelo orgulho. Pelo meu orgulho de não dizer-te o que sinto, o que penso e o que poderíamos abrandar quanto à nossa relação.
Eu só queria que soubesses que realmente fora um desprazer muito grande perdê-lo assim tão facilmente. No primeiro estrondo haver uma desistência - de ambas partes. (...) E antes que eu desabe em lamúrias, lamento e prantos solitariamente, despeço-me aqui de ti.


Goblinwand.

Um comentário:

  1. Tento, por onde passo, levar esperança.

    Por isso, eu te digo, e sempre digo: Não páre de escrever.

    Não deixe de parar por mim, não páre por ninguém.

    ResponderExcluir