Total de visualizações de página

agosto 22, 2010

Flores em seu túmulo - eu nunca te toquei.

O motivo pelo qual eu me torturo todas as noites ao colocar a cabeça sobre o travesseiro? Pela pessoa fria, mesquinha e dura a qual tornei-me. E sabe tudo isso devido a que? Ao seu modo cordial de tratar-me perante determinadas situações e também pela falta de não tê-lo por inteiro; ainda que contigo eu me machuque muito mais do que aconhegada à solidão.
Não sei de onde vem, nem quando chega. Só sei que quando equaliza a sintonia não mais quero debater, sem me frustar ou fazer apelos.

Quero tê-lo por inteiro, mesmo que esse inteiro não vá passar de um décimo do que tens a oferecer-me. Quero tê-lo em meus braços, mesmo depois vá ferir-me brutalmente vendo-o partir para sempre.
Quero tê-lo na beira de minha cama recitando algum verso fúnebre que acalente-me profundamente.
Quero tê-lo assim, como sempre és, como sempre fora e há se ser: vil, mesquinho e desprezível, meu caro demente.


Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário