Total de visualizações de página

fevereiro 23, 2010

Não deixe de cruzar o teu olhar com o meu.

Bem, finalmente consegui libertar-me do mal que me assombrava - o passado. Fiz com ele o mesmo que fiz com o passado que o antecedia; deletei-o de meu caminho. Agora que pareço estar em juízo perfeito, mas não deixando de lado, claro, minhas eternas inconstâncias, pretendo revelar-me ao mundo e mais que isso, tentar conhecer-me melhor, mais profundmente como ser e deixar de lado qualquer vestígio, sombras que possam levar-me até você novamente.
Tudo o que vivemos foi bom? I-n-i-m-a-g-i-n-á-v-e-l! Só nós dois sabemos das insanidades sãs que cometemos e presenciamos juntos, só nós dois sabemos os sobores e desprazeres pelos quais tivemos de passar, só nós dois sabemos a angústia que foi ter que ficamos separados por milhas e milhas de distância por mais de dois anos, e só eu sei a dor imensa que causaste-me pelo desvio de sua atenção ao final de nossa relação, deixando-me em um beco sem saída, de mãos atadas e sem rumo par seguir. Com toda sua petulância, arrogância e indiferença. Pois bem, tudo se passou e cá estou. "De pé, de queixo erguido". Sacudindo o esqueleto e saindo mais uma vez de outro amor não correspondido.
Agora sei que posso, sei que devo, e que irei - porquê agora sei ser eu, e do passado simplesmente esquecerei.

Quero amor, quero vida, desejo flutuar
Mas também desejo o desejo
De amar, e ter um alguém a me desejar.


Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário