Total de visualizações de página

janeiro 17, 2010

Espelho arranhado.

-"Me ame, deite-se junto de mim, una sua mão à minha, deixe-me (...)"
-"Chega. Meu sono é maior que sua ladainha, seu nhén-nhén-nhén."



*Exautei-me dos meus debates, minha fúria, minha exatidão para lidar com tais situações. Preciso de algumas boas horas de sono, e tudo voltará ao normal.

Goblinwand.

Um comentário:

  1. Nietzsche, Aurora.
    Aforismo 376: "Dormindo Muito - O que fazer para se estimular quando se está cansado e saturado de si mesmo? Uma pessoa recomenda o cassino, a outra o cristianismo, a terceira a eletricidade. O melhor, porém, meu caro melancólico, é dormir muito, em sentido próprio e impróprio! Assim teremos novamente a nossa manhã! A peça de arte, na sabedoria de viver, é saber intercalar o sono de toda espécie no momento certo."

    ResponderExcluir