Total de visualizações de página

novembro 08, 2009

Vida, oh, vida!

Eu não sei
Mas quanto ao passado
Prefiro esquecê-lo

Todas aquelas fases mornas e mortas
Preferi deixá-las enterradas
Agora somente quero a leveza
E plenamente permacener aliviada

Agora, daqui em diante
Tudo mudará
E essa mudança já se dera início pelas atitudes
Atitudes essas, as quais eu condenava e hoje as cumpro

Ah, a vida seria tão mais besta
Se não fossem os amigos
Ah, a vida seria tão mais banal
Se eu permanecesse coberta de moral

Agora, daqui em diante
Tudo permanecerá estático
Assim como uma foto
Cabelo ao vento, e um "V" em dedos

Ah, a vida seria tão pior
Se eu não fingisse estar numa melhor
Ah, a vida seria tão calorosa
Se eu não permanecesse coberta cheia de mágoas e tão rancorosa.

Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário