Total de visualizações de página

outubro 18, 2009

Tá legal.

Meu único problema é: Dar atenção demais a quem nunca quer receber nem mesmo o de menos.
Há algum tempo achei ter encontrado alguém. Um alguém a quem eu realmente pudesse entregar-me, mas com o passar do tempo, o desvirtuar das coisas pûde notar que não era realmente aquilo o que eu precisava. Pois acho que muito mais que um simples compromisso, sempre valerá mais o coração; e há quem não me entenda - e assim é sempre melhor.
Por quê? Por quê tanto teimamos oferecer a estranhos tanta atenção, devoção, emoção se no final das contas nem ao menos um brando sorriso levarei comigo? Por quê? Será o medo de temer a perda? Angustiar a dor? Ou o simples "morrer de amor"? O que será? Não sei. Mas sei, que de agora em diante trancarei meu coração, fecharei as portas do mesmo para que eu não mais possa sentir mais nehuma emoção, palpitação - um vulcão.
Tudo seria tão mais fácil, tão mais simples, se não fosse esse medíocre coração que se encanta por pouca coisa, por migalhas, por inexistências.

Fiz há algum bom tempo. Mas gosto desse poema.

Por quê é que me deixo levar?
Por qual motivo eles tentam me enganar?
Afinal, o que irão com isso ganhar?

Gargalhe, esbanje sorriso em minha cara
Faça-me enxergar, ver
Que eu posso observar sem me mover

Tens agora contigo somente as recordações
Um brinde - um brinde às lembranças
Foto - ateie fogo nas esperanças

Pegue seus, meus rabiscos
E embole-os, jogue-os no lixo
Da mesma forma, com a mesma frieza e indiferença
Assim como você vez com nosso amor
O qual agora se tornara somente em dor, rancor
Amor.

Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário