Total de visualizações de página

outubro 18, 2009

Amortecedor. Amor-te-ça minha DOR.

Sabe, por mais fria, dura e constante que eu possa aparentar ser, bem lá fundo eu sei muito bem o que pensas a meu respeito; e sei também, que tens conhecimento de que finjo e transpareço ser algo projetado por mim mesma. Mas acontece, que é bem por aí mesmo. E isso preocupa-me de um tanto, que nem queiras saber.
Sabe, em nossos diálogos, nossas trocas afetivas, e até mesmo nas declarações corrosivas fico a analisar durante horas, mas o que realmente tende a fiscar minha linha de pensamento é teu descaso, tua indiferença, tua tolerância - o que na verdade, deveria ser intolerância. Agora pergunto-me: Se estás para sair de minha vida, por que tanto esforço e batalhas contra mim estou traçando? Não sei. Só sei, que você está saindo da minha vida e parece que vai demorar, se não souber voltar ao meno mande notícias; você acha que eu sou louca mas tudo vai se encaixar; estou aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia.
Digo, repito, falo alto e berro aos quatro cantos: Por mais que pises em mim, trate-me com desprezo e até mesmo indiferença eu sempre, sempre estarei esperando-te de braços abertos e um sorriso brando no rosto. Pois sei que quando voltares terei todo amor que houver nesta vida para oferecer-lhe.

E enquanto isso o caos segue em frente com toda a calma do mundo.

Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário