Total de visualizações de página

agosto 04, 2009

Não vou dizer que tudo é banalidade.

"Tanta coisa foi acumulando em nossa vida, eu fui sentindo falta de um vão pra me esconder. Aos poucos fui ficando meio sem saída - perder vazio é empobrecer." Será que ao deixar a solidão escorrer entre meios dedos é sentir-se desalojado, e sem uma fuga existencial? Bom, eu realmente creio que sim. Ainda mais eu que passo décadas e décadas sem ninguém a meu lado, e, pois quando encontro alguém é tudo tão estranho e diferente; é como se eu perdesse uma parte de mim para mim mesma (compreende?), é como se nada que eu fizesse, ou agisse de tal forma, ou confrontasse com o externo fizesse efeito ou sentido, pois é sempre e somente à solidão, a quem recorro nas horas difíceis e impróprias. Digamos, que a mesma seja uma espécie de alicerce, base, a qual eu tenho confiança e conforto para reencontrar-me. Às vezes penso, que de tal forma esse esquivamento todo pode não me trazer benefício algum, e mal nenhum também - só entre meio termo, em cima do muro, nem de lá e nem de cá, apenas uma estabilizade que insiste em me persseguir e torturar hora a hora, minuto a minuto, e nada mais. Goblinwand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário